sertão

Petrolina tem dia violento com dois homicídios registrados

Do NE10
Do NE10
Publicado em 23/01/2014 às 9:20

Dia violento em Petrolina, no Sertão pernambucano, nessa quarta-feira (22). Dois homicídios foram registrados na cidade. Os crimes ocorreram às margens da rodovia BR-428 e no bairro Mandacaru, respectivamente.

Segundo a polícia, o primeiro assassinato se deu por volta das 08h30, às margens da rodovia. A vítima, que não foi identificada, foi encontrada caída ao chão e com marcas de sete tiros pelo corpo.

Já na rua Nove, no bairro Mandacaru, foi registrado o segundo homicídio. De acordo com a polícia, por volta das 19h, Joanderson Vieira dos Santos, 20 anos, e a cunhada dele, uma criança de oito anos, foram atingidos por vários tiros.

Dois homens ainda não identificados são os suspeitos pela autoria dos disparos. Joanderson foi atingido no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança, ferida com dois tiros, foi socorrida a um hospital da cidade e, segundo a polícia, não corre risco de morte.

Várias buscas foram realizadas na região, mas a polícia ainda não tem pistas sobre a motivação e autoria dos homicídios. A Polícia Civil de Petrolina investiga os dois casos.

Os dois corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), também em Petrolina.