acidente

Menino queimado em trio elétrico na Paraíba deve ser transferido para Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/01/2014 às 18:24

Um menino de 10 anos, que teve o corpo queimado durante incêndio em trio elétrico na última sexta-feira (24), na Paraíba, pode ser transferido para o interior do Estado. De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, onde a criança está internada, a família, natural de Bezerros, solicitou a transferência para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

A criança sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau no pé, na região dorsal e membros inferiores. debridamento cirúrgico no membro inferior direito. A criança será encaminhada para o Hospital Regional (Hospital Regional de Caruaru) da sua cidade e referenciado para um Centro de queimados. O menor encontra-se com estado geral regular e sem risco de morte.

A mãe da criança, Jaciara Maria dos Santos, de 28 anos, recebeu alta após sofrer queimaduras de segundo grau no pé, membros superiores e lesão no couro cabeludo. O pai do menino, identificado como James S. da Silva, 32 anos, também foi atendido no local e logo recebeu alta. O acidente, ocorrido na sexta-feira (24), foi provocado por uma descarga eletrica. De acordo com o Jornal paraibano Diário do Sertão, um adolescente identificado como Daniel Ferreira de Souza, de 18 anos, teria morrido após o incidente.