agreste

Três homicídios são registrados no Agreste durante o fim de semana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/01/2014 às 8:13

Pelos três homicídios foram contabilizados pela polícia durante o último fim de semana em municípios no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, dois crimes foram registrados respectivamente em Brejo da Madre de Deus e em Canhotinho, ambos no sábado (25), enquanto que o terceiro em Capoeiras nesse domingo (26).

Segundo a polícia, o primeiro assassinato do período ocorreu no sítio Queimadas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Na manhã do último sábado, Leandro Bezerra do Nascimento, 23 anos, foi assassinado a tiros dentro da casa onde morava. Dois homens desconhecidos chegaram ao imóvel da vítima e um deles efetuou os disparos. Após a execução, a dupla fugiu.

À noite, na rua 15 de Novembro, em Canhotinho, dois homens, sendo um de 36 anos e outro de 21, de nomes não informados pela polícia, foram baleados por uma dupla desconhecida que estava em uma motocicleta. De acordo com a polícia, a vítima de 36 anos morreu no local. Já o jovem de 21 foi socorrido ao hospital do município. Os suspeitos fugiram logo depois do crime.

No domingo (26), em Capoeiras, a polícia informou que Damião Alves Teixeira, 30 anos, foi assassinado na Serra do Gurjão, na zona rural do município. O suspeito pelo crime foi apontado pela polícia como sendo um homem identificado apenas por Milton, que não foi encontrado.

Todos os crimes são investigados pela Polícia Civil e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.