educação

Faculdade em Caruaru inscreve candidatos para vestibular até domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/01/2014 às 0:10

A Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) encerra no próximo domingo, 2 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2014. Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo no site da instituição. Em seguida, devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80.
 
No processo seletivo são oferecidas 595 vagas distribuídas nos cursos de licenciatura em história, letras (habilitação em espanhol/inglês), pedagogia, filosofia, teologia, administração, ciências contábeis, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em redes de computadores, além de tecnologia em gestão comercial.
 
Todos os cursos funcionam no período noturno. Tanto o edital, quanto o manual do candidato estão disponíveis no site da Fafica. As provas serão aplicadas no domingo, 9 de fevereiro, com início às 8h e término previsto para 12h, na sede da faculdade.
 
Os candidatos devem ficar atentos e chegar ao prédio da instituição com meia hora de antecedência, munidos de um documento de identificação com foto e do cartão de inscrição, que está disponível no site da faculdade, a partir do dia 5 de fevereiro.
 
Não será permitido, no local de prova, o uso de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, celulares, aparelhos eletrônicos e afins. Também é proibido ter acesso às salas candidatos portando qualquer tipo de arma, mesmo que detenha autorização legal do porte.
 
A divulgação do resultado do certame está prevista para 12 de fevereiro, no próprio site da Fafica e em listas afixadas na secretaria da faculdade. Os aprovados vão ingressar na instituição ainda no primeiro semestre letivo de 2014.