nova equipe

Apresentado o novo secretariado municipal de Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/02/2014 às 11:56

Foi apresentado nessa terça-feira (4), em coletiva à imprensa, o novo secretariado municipal de Petrolina, no Sertão pernambucano. A nova equipe toma posse após o prefeito da cidade, Julio Lossio (PMDB), ter anunciado na semana passada a redução no número de secretarias municipais.

De acordo com o chefe do Executivo, a medida foi tomada para agilizar projetos, acelerar demandas e reduzir custos. “No novo modelo seguimos o exemplo de pessoas que deram certo, sem falar que é mais fácil despachar e ter controle dos projetos governamentais com menos secretarias, lembrando ainda que com essa medida reduzimos o gasto com a folha de comissionados”, detalhou Lossio.

Os nomes que integram a nova composição do primeiro escalão municipal são: Daniel Campos (Assessoria de Comunicação); Heitor Leite (Educação); Marcelo Cavalcante (Cidade); Geraldo Junior (Planejamento, Orçamento e Gestão); Ricardo Rocha (Infra-estrutura e Mobilidade); Célia Regina (Cidadania); Orlando Tolentino (Governo); Julio Lossio Filho (Fazenda); Jorge Assunção (Desenvolvimento Econômico); Lucia Giesta (Saúde); Humberto Borges (Procuradoria); Paula Vale (Ouvidoria); Luiza Leão (Contrato e Licitação) e Mário Filho (Controle Interno).

Outra novidade anunciada por Lossio foi a criação do gabinete do vice-prefeito Guilherme Coelho. O gestor também informou que anunciará, em breve, os secretários executivos que vão auxiliar o novo secretariado.