zona da mata

Duas pessoas são mortas em menos de 24 horas em Catende

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/02/2014 às 9:21

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Catende, na Zona da Mata Sul do Estado. Os crimes ocorreram na noite dessa quarta-feira (5), na rua do China, no Engenho Ouricuri, e no sítio Papagaio, respectivamente.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime se deu pouco depois das 18h30. Alex Sandro da Silva, 33 anos, foi morto com vários disparos na cabeça. Ele foi morto na rua do China. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado. Ainda segundo a PM, a vítima era suspeita de ter praticado dois homicídios.

Já por volta das 22h30, de acordo com a PM, Adriano Cândido da Silva, 31, foi executado com vários tiros na altura da cabeça, tórax e nádegas. Ele era suspeito de cometer diversos crimes no município – entre eles um homicídio – e um mandado de prisão já havia sido aberto em seu desfavor. A autoria do crime é desconhecida.

A Polícia Civil de Catende investiga ambos os assassinatos e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.