oportunidade

Garanhuns abre seleção para contratar 125 profissionais

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/02/2014 às 8:55

Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, lançou o edital da seleção simplificada para a contratação temporária de 125 profissionais. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente até o dia 17 deste mês, no horário das 8h às 12h, das 14h às 17h e nas sextas-feiras das 8h às 13h. O procedimento deve ser feito na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, na avenida Caruaru, s/nº, no bairro Heliópolis.

Estão disponíveis oportunidades para atuação nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop, na Unidade de Acolhimento Municipal, na sede Secretaria Municipal de Assistência Social e na unidade do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas).

A seleção pública será realizada para atender à situação de excepcional interesse público da pasta e os contratos terão validade de dois anos, prorrogáveis por igual período. Os interessados podem acessar o edital do processo seletivo clicando aqui.