acidente

Caminhão desgovernado mata duas pessoas e deixa outra ferida no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/02/2014 às 10:43

Um acidente envolvendo um caminhão deixou duas pessoas mortas e outra ferida em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (7) na Rua São Carlos, no bairro Palestina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB) da cidade, o veículo, de cor azul e placa CGG-0503, desceu desgovernado pela via e atropelou três pessoas que estavam em um bar na esquina da rua. Uma das vítimas ficou presa embaixo do caminhão, que estava carregado com pelo menos oito tonéis.

Não resistiram aos ferimentos e morreram no local Júlio Félix da Silva Júnior, 56 anos, e Inácio Caetano da Silva, de idade desconhecida. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela não foi informado.

Após atingir as vítimas, segundo o CB, o caminhão ainda bateu em um veículo Toyota do tipo bandeirante, de cor branca e placa HZH-4266, que estava estacionado na rua. No momento da batida não havia ninguém dentro do Toyota.

Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do caminhão não foi localizado durante o tempo em que a equipe estava no local. O CB também não soube informar se havia alguém na direção do veículo no momento do acidente. O caso foi repassado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Os corpos de Júlio e Inácio foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.