ensino técnico

São Bento do Una oferece 13 cursos técnicos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/02/2014 às 15:38

Estudantes de São Bento do Una poderão participar, a partir do dia 10 de março, de treze cursos técnicos do Pronatec, que serão ofeceridos a 300 alunos, os quais devem ter o ensino fundamental completo, e idade entre 16 e 18 anos, a depender do curso. As opções são: produtor de manteiga, preparador de doces e conservas, produtor de queijo, operador de máquinas e implementos agrícolas, horticultor orgânico, forragicultor, avicultor, auxiliar técnico agropecuário, agricultor orgânico e familiar, padeiro e ajudante de padeiro. 

As aulas, com horário das 19h às 22h, serão ministrados por professores da Universidade Rural Federal de Pernambuco (URFPE), no campus de Garanhuns da universidade e nas unidades móveis, instaladas nas Escola Cônego João Rodrigues, na Rua Cira Mora, s/n, no Centro de São Bento do Una, e Marechal Cordeiro de Farias, na Vila do Espírito Santo, também em São Bento do Una.

As inscrições podem ser feitas na Prefeitura do município. São necessários os seguintes documentos: certificado ou diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio, xérox do RG e CPF, xérox do comprovante de residência, xérox da certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3x4.

Mais informações pelo telefone (81) 3735-0701.