inovação

Invasf abre processo seletivo para projetos, em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/02/2014 às 15:51

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) realiza a partir desta segunda (10) até o dia 31 de março processo seletivo para o Programa de Incubação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Vale do São Francisco (Invasf), em Petrolina. Serão disponibilizadas seis vagas para projetos, que passarão por uma análise preliminar, em que os pré-selecionados precisarão apresentar os trabalhos oralmente. Os interessados devem acessar o site do Itep.

Os trabalhos devem ser nas áreas de: Tecnologia Ambiental, Metal-Mecânica, Engenharia Civil, Tecnologias da Informação e Comunicação e Energias Alternativas. Os seis projetos selecionados terão espaço físico localizado na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), parceira do Itep na Invasf.

Os empreendedores aprovados também receberão assessorias em técnicas de projetos, planejamento, negócios, comunicação, comercialização, design, marcas e patentes; cursos de capacitação; consultorias específicas; participação em eventos; e material promocional.