Bolsa família

Prazo para agendar recadastramento do Bolsa Família em Caruaru encerra no dia 28

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/02/2014 às 13:09

Os beneficiários do Bolsa Família em Caruaru que ainda não realizaram o agendamento para a atualização dos dados têm até o dia 28 de fevereiro para marcar data e horário do recadastramento do programa. O agendamento pode ser feito das 7h às 17h, no Posto de Gestão do Bolsa Família, na sede da Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais, na Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau - Caruaru.

É necessário apresentar um documento de identificação pessoal, CPF e/ou RG, e o cartão do Bolsa Família. O recadastramento acontece entre os meses de março e outubro.

As pessoas cadastradas que ainda não recebem o benefício também precisam comparecer ao posto. Caso não seja realizado o procedimento, elas não serão incluídas na reavaliação, realizada segundo os parâmetros do Governo Federal. 

O agendamento é necessário para os usuários do Bolsa Família e os inseridos no CadÚnico, que permite aos governos municipais, estaduais e federal obter o diagnóstico socioeconômico das famílias cadastradas.