geração de emprego

Rede atacadista abre 245 vagas de trabalho em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/02/2014 às 9:42

A rede atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, seleciona até esta quinta-feira (27), profissionais para o preenchimento de 245 vagas de emprego em uma loja que será inaugurada em Garanhuns, no Agreste do Estado. Esta é a primeira seleção destinada à contratação de funcionários para os cargos de chefes e técnicos. Entre os dias 11 e 14 de março, será realizada a seleção para os demais cargos.

Estão disponíveis oportunidades para operadores de loja (73), operadores de loja pleno (44), operadores de caixa (63), empacotadores (35), operadores de empilhadeira (5), chefes (15), auxiliares de cozinha (4). Também são ofertadas vagas para cartazista, cozinheiro, nutricionista, técnico de manutenção, assistente de tecnologia da informação e auxiliar de recursos humanos, sendo uma oportunidade para cada área.

Todas as ofertas de emprego do quadro foram anunciadas na Agência do Trabalho de Garanhuns, que funciona na rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis. Os testes são realizados na Igreja dos Mormons, localizada na avenida Ernesto Dourado, nº 458, no bairro Heliópolis.

NOVA LOJA – O Grupo Pão de Açúcar investe R$ 20 milhões na construção do Assaí Garanhuns. A filial da rede é erguida às margens na rodovia PE-177, em frente à Vila do Quartel. A data para abertura da loja ainda não foi definida.