educação

UPE Garanhuns prorroga inscrições para cursos de pós-gradução

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/02/2014 às 10:31

O campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns, no Agreste pernambucano, prorrogou o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação em 2014. O período segue até o próximo dia 28. O investimento para efetuar a inscrição é de R$ 80.

“Prorrogamos para atender uma demanda de interessados que não dispunham da documentação completa para a inscrição, com isto ganham mais tempo para providenciar”, ressalta o professor Carlos Ubirajara, coordenador dos cursos de pós-graduação da UPE Garanhuns.

Os cursos compreendem as áreas de matemática; biologia; geografia; história; língua portuguesa e suas literaturas; saúde mental e intervenção psicossocial; supervisão escolar e gestão pedagógica; psicopedagogia; saúde pública; gestão cultural; gestão ambiental; gestão pública e legislativa; além de formação política, gestão pública e processo legislativo.

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar currículo, cópia do diploma, devidamente autenticada, histórico escolar da graduação e uma foto 3X4. Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível na secretaria da pós-graduação do campus ou através do telefone (87) 3761.8220.