esporte

Times do interior entram em campo nesta quarta pelo Pernambucano

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/03/2014 às 9:24

Nesta quarta-feira (5), Central, Porto e Salgueiro entram em campo pela 5ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2014. Em Caruaru, a Patativa e o Gavião se enfrentam no Clássico Matuto. O jogo será disputado no Estádio Lacerdão, às 20h.

As duas equipes treinaram duro durante o feriado de Carnaval. Para o elenco dos times, só rolou uma folga durante o período de Momo, no último domingo (2). O Central amarga a laterna do grupo, com três pontos e nenhuma vitória conquistada. Já o Porto, com a mesma pontuação do adversário, é o penúltimo apenas por carregar na bagagem o saldo de uma vitória no hexagonal.

SALGUEIRO – O Carcará, 4º colocado no grupo com cinco pontos e uma vitória, vai à Arena Pernambuco em busca de um triunfo diante do Náutico. Já o alvirrubro, líder do hexagonal com oito pontos conquistados e duas vitórias, entra em campo de olho na permanência no primeiro lugar. A partida será realizada às 22h.

LEIA MAIS:
» Náutico mantém esquema para vencer o Salgueiro e se manter líder

NO RÁDIO - A cobertura completa dos jogos da 5ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano, o torcedor pode acompanhar através da Rádio Jornal (Recife - AM 780, Caruaru - AM 1080, Garanhuns - AM 1210, Limoeiro - AM 660, Pesqueira - AM 1390 e Petrolina - FM 90.5). Além da Rádio JC News (Recife - FM 90.3).