incidente

Carro explode em posto de combustíveis e frentista fica ferido em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/03/2014 às 10:07
NOTÍCIA
Leitura:

Atualizada às 10h33

Um carro explodiu na manhã desta quinta-feira (6) enquanto abastecia em um posto de combustíveis em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a 134 quilômetros do Recife. O estabelecimento fica localizado após a Ponte Nova, na avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Indianópolis. Apenas o frentista que abastecia o carro no momento da explosão ficou ferido.

Segundo informações, Elton Carlos de Souza Florêncio, 27 anos, foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Ao NE10 Interior, o serviço social da unidade informou que o rapaz está em observação médica e não corre risco de morte.

No momento da explosão, o veículo, um Doblô de cor prata e placa OHG-4411 de Maceió (AL), era abastecido com Gás Natural Veicular (GNV). O proprietário do automóvel foi identificado como Gilvan Jorge Ferreira, 45, natural da capital alagoana. Não havia ninguém dentro do carro quando ocorreu o incidente.  

O veículo em que houve a explosão ficou totalmente destruído e parte do teto do posto também foi danificada. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o estabelecimento e isolaram o local. A causa da explosão será investigada.

Mais Lidas