sertão

Polícia prende em Petrolina um dos bandidos mais procurados da Bahia

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/03/2014 às 13:07
NOTÍCIA
Leitura:

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar prenderam um dos bandidos mais procurados do Estado da Bahia em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Flávio Bastos Carneiro, conhecido como “Fal”, 30 anos, foi localizado na noite do sábado (8) na avenida Da Integração. O suspeito é fugitivo do Complexo Penitenciário Lemos de Brito, em Salvador (BA), desde 27 de outubro do ano passado.

De acordo com a polícia, o mesmo possui uma vasta ficha criminal. Entre as acusações, está a de ser considerado o chefe do tráfico de drogas na Favela do Baixinho, na capital baiana. Segundo confessou, Flávio comandava de Petrolina, do bairro Antônio Cassimiro onde estava escondido, as atividades criminosas em Salvador.

Em seu desfavor, existem diversos mandados de prisão, entre eles, um em decorrência de condenação por assalto qualificado cometido em Petrolina. Flávio também responde por homicídio praticado em Juazeiro (BA). Em setembro de 2011, o suspeito também havia fugido da Cadeia Pública de Irecê (BA), cidade natal e onde ele também responde por outros crimes.

O acusado foi encontrado com uma pequena porção de maconha, uma pistola calibre 380 e um carregador municiado com 14 munições intactas. Flávio foi levado à 1ª Delegacia da Policia Civil de Petrolina, onde foi autuado em flagrante.

Mais Lidas