agreste

Pai e duas filhas são assassinados em Surubim, no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/03/2014 às 12:54

ATUALIZADA ÀS 19H45

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (12) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. O agricultor José Adrone de Morais, 78 anos, e as duas filhas gêmeas Rosineide Souza Morais e Roseane Souza Morais, 35 anos, foram mortos a tiros. O crime ocorreu na rua Josefa Marins de Souza Moraes, no loteamento Pio XII.

Segundo a polícia, o agricultor estava com as filhas no quintal da casa onde moravam quando dois homens passaram pela rua atirando. As mulheres ainda tentaram se proteger dos tiros, mas foram atingidas e morreram juntamente com o pai. Uma criança de dois anos, filha de uma das mulheres, estava no imóvel no momento do tiroteio e presenciou o crime.

Um homem identificado como Douglas Lima de Oliveira, 21, que estava na via, também foi baleado. De acordo com a polícia, Douglas já cumpriu pena por homicídio e apenas ele era o alvo dos autores dos disparos. No entanto, os atiradores, ainda de nomes não identificados, alvejaram o agricultor e as duas filhas dele por terem achado que eles haviam os denunciado à polícia. 

Os suspeitos estão foragidos e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.