competição

Em Garanhuns, Copa de Futebol Sub-17 reúne 12 times até abril

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/03/2014 às 17:10

Começou neste sábado (15) em Garanhuns, no Agreste pernambucano, a Copa Garanhuns de Futebol Sub-17. A competição conta com 12 equipes locais e de cidades vizinhas e será realizada no campo do Parque Euclides Dourado até o mês de abril.

Os jogos serão disputados aos sábados e domingos, com duas partidas por dia. O primeiro jogo sempre às 7h30 e o segundo às 9h. Haverá dois tempos de 35 minutos para cada período, com intervalo de 10 minutos. A competição é composta por quatro fases: classificatória, quarta de finais, semifinais e final.

As equipes Picolé Caicó, Mancha Coral, Paranatama, Santa Sofia, Estudantes, Garanhuns Sports, LM Sport, São Paulo, Acaf, 4ª Companhia Capoeiras, Titãs e Web Rádio Garoa participam do campeonato. As premiações com troféus e medalhas, serão distribuídas entre as categorias de campeão, vice-campeão, terceiro lugar, fair play, melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador.

Para garantir a segurança dos competidores, as equipes terão à disposição ambulância, técnicos de enfermagem e kit de primeiros socorros. A tabela com os jogos da Copa Garanhuns Sub-17 está disponível através do site da Prefeitura de Garanhuns.