agreste

Funcionário de supermercado é baleado após assalto em Riacho das Almas

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 17/03/2014 às 11:43

ATUALIZADA ÀS 12H45

Um supermercado foi assaltado na manhã desta segunda-feira (17) no centro de Riacho das Almas, no Agreste do Estado. Durante a ação criminosa, de acordo com a polícia, um funcionário do estabelecimento foi baleado, ficou ferido e depois morreu.

Segundo informações policiais, a investiga foi praticada por dois homens armados que chegaram ao local em uma motocicleta – de cor e placa não identificadas. Ao anunciar o assalto, a dupla foi surpreendida por clientes e funcionários do supermercado que começaram a jogar produtos em direção dos suspeitos.

LEIA MAIS:
» Após assalto e morte, Riacho das Almas pede reforço de segurança ao Estado

Depois da reação, os assaltantes começaram a atirar e um dos disparos atingiu um dos profissionais do estabelecimento. A vítima, identificada como Gilson Inácio da Silva, 36 anos, foi socorrida ao hospital local.

Após receber atendimento emergencial, o Gilson foi transferido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Os bandidos seguem foragidos e a quantia levada por eles ainda não foi revelada. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.