sertão

Violência: Dois assassinatos registrados no mesmo dia em Petrolina

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 18/03/2014 às 9:37
NOTÍCIA
Leitura:

Dois homicídios foram registrados em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, durante essa segunda-feira (17). Nos dois casos, a polícia ainda investiga a autoria e motivação dos assassinatos. Já os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do município.

Por volta das 14h30, Maurivan Rodrigues de Souza, 20 anos, se deslocava em uma motocicleta – de cor e placa não informadas - na companhia de Hercilio Julio da Silva, 48, no Sítio Luma, na zona rural da cidade. Eles foram surpreendidos por dois homens desconhecidos e armados.

Os suspeitos pediram para Maurivan parar o veículo, mas ele acelerou e foi baleado. Mesmo sendo socorrido ao hospital local, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Hercílio também foi atingido, mas não corre risco de morte.

O segundo assassinato ocorreu no bairro Jardim São Paulo, próximo à rodovia BR-407, por volta das 18h30. Valvick Sales Nunes, 47, foi atingido com seis tiros efetuados por dois homens desconhecidos que chegaram em uma moto – de cor e placa desconhecidas - e fugiram após cometer o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Mais Lidas