economia

No Agreste, workshop vai debater estratégias de negociação e vendas

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 19/03/2014 às 11:40

Estratégias de Negociação e Vendas. Este é o tema do workshop que será promovido pela unidade regional no Agreste da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). O evento vai ocorrer em Caruaru, nesta quinta-feira (20).

O objetivo da ação é fazer com que os participantes desenvolvam habilidades para obter resultados mais eficientes, com o intuito de alavancar as vendas e os números de negociações dos mesmos por meio do conteúdo que será repassado durante a realização do workshop.

Nas abordagens, serão debatidos temas como comportamento humano, fatores que influenciam nas negociações, comunicação, análise do concorrente, formação de equipe, aspectos de vendas, planejamento, abordagem do cliente, demonstração de produtos, entre outros.

O workshop será ministrado pelo consultor Steven Smrekar Albuquerque, mestre em administração, com MBA executivo em marketing estratégico e MIB (Master in International Business), pela Universidade de Barcelona.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (81) 3722-5667 ou pelo e-mail [email protected]. O investimento para pariticipar do evento é de R$ 180.