acidente

Colisão entre carro e moto deixa 2 pessoas mortas na PE-390, em Floresta

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 20/03/2014 às 10:25
NOTÍCIA
Leitura:

Uma colisão envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na noite dessa quarta-feira (19). O acidente ocorreu na rodovia PE-390, próximo ao distrito de Nazaré, na zona rural do município.

Segundo a polícia, Edmilson Vital de Souza, 43 anos, e Luiz Augusto de Souza, 51, trafegavam em uma motocicleta 125cc - de cor azul e placa KLM-9406 - quando foram atingidos por uma caminhonete Hilux - de cor prata e placa KJQ-3682 - que vinha em sentido contrário às vítimas.

Com o impacto da batida, Edmilson e Luiz Augusto foram arremessados ao solo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do carro, identificado como Luiz Bel dos Santos, 51, fugiu do local após o acidente, mas depois se apresentou em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Após realizar teste do bafômetro ficou constatado que Luiz estava alcoolizado. Ele foi detido para averiguação e os corpos das duas vítimas levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.

Mais Lidas