sertão

Em Serra Talhada, polícia registra 5 homicídios em menos de 24h

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 23/03/2014 às 17:15

Mais um duplo homicídio foi registrado em Serra talhada, no Sertão de Pernambuco. Desta vez, o crime ocorreu no final da tarde do último sábado (22) em um bar na Rua Tabelião Bernardino Coelho de Magalhães, no centro da cidade. Com o crime, somam-se cinco assassinatos em apenas um dia na cidade.

Segundo a polícia, João Carlos Epaminondas, 44 anos, e o policial militar Geovane Alves Pereira, 37, foram assassinados por dois homens. Usando coletes a prova de balas, os suspeitos chegaram no bar em dois carros e atiraram contra as duas vítimas.

No local foram encontradas várias cápsulas de calibres diferentes, todas deflagradas. Já no carro de uma das vítimas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com sete cartuchos intactos, além de dois carregadores de pistola .40 e uma faca peixeira.

Até a publicação deste texto, os suspeitos pelo crime ainda não haviam sido presos. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Os corpos de João Carlos e Geovane foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

VIOLÊNCIA - Na madrugada do mesmo dia, um duplo assassinato foi registrado no bairro São Cristóvão e outro crime de morte no bairro Tancredo Neves. Um total de cinco homicídios em menos de 24 horas.