crime em caruaru

Disque-Denúncia oferta até R$ 2 mil por informações dos acusados de matar filho de radialista

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 24/03/2014 às 10:19
NOTÍCIA
Leitura:

Recompensa de até R$ 2 mil. Este é o valor em dinheiro que o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo para quem tiver informações sobre a localização dos acusados de assassinar Alceu dos Santos Silva, 19 anos, filho do radialista Adeildo Silva. Cartazes com as imagens dos foragidos estão sendo distribuídos pelo interior do Estado.

Segundo o órgão, Alex André Ramos Criado e Jefferson Barbosa Silva Souza são os suspeitos de ter baleado o jovem no centro de Caruaru, no Agreste pernambucano, em 5 de dezembro do ano passado. Os mandados de prisão contra os dois acusados foram emitidos pela Justiça.

Para o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, o oferecimento de recompensa pode auxiliar na celeridade do processo de apreensão dos foragidos. "Procuramos dar um estímulo a mais para que a população repasse informações que indique o paradeiro dos indivíduos procurados pela Justiça. Mais uma vez, o Disque-Denúncia se propõe a ser uma ponte entre sociedade e polícia", explica.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para o número 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, nas demais regiões de Pernambuco. Também é possível repassar informações pelo site da Central do Disque-Denúncia, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana, e o anonimato é garantido.

Mais Lidas