o povo participa

Em Sanharó, população pede melhorias em estradas na zona rural

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 27/03/2014 às 12:33

Em contato com o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior, moradores dos distritos de Mulungu e Jenipapo, em Sanharó, no Agreste do Estado, reclamam da conservação das estradas de acesso às duas comunidades rurais. Os denunciantes relatam sobre buracos, poeira, entre outros problemas nas vias.

Através de nota, a Secretaria de Obras de Sanharó informou que vem realizando periodicamente a manutenção de todas as vias de acesso da zona rural. O texto explica que há cerca de dois meses foi concluída a última manutenção nas vias de acessos aos distritos de Mulungu e Jenipapo. A nota finaliza com a informação de que a pasta permanece em prontidão para implementar reparos e que encontram-se programadas novas melhorias a serem realizadas ainda este ano.

CANAL ABERTO – O internauta que precisar fazer denúncia ou reclamação de algum problema ou transtorno em sua rua, bairro ou cidade pode enviar para o e-mail do SJCC Interior: [email protected]. A sua solicitação será analisada e poderá ser veiculada em um dos nossos veículos de comunicação: TV Jornal Caruaru, Portal NE10 Interior e Rádio Jornal Caruaru.