agreste

Vocalista de banda de forró é assassinado a tiros no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 29/03/2014 às 15:29

O vocalista de uma banda de forró foi morto a tiros em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (28) no bairro Arial. De acordo a Polícia Civil, Jose Elielson Lopes da Silva, 30 anos, tinha ido visitar a companheira dele quando foi surpreendido dentro da casa da mulher por um homem que chegou ao local e atirou várias vezes contra ele.

A esposa da vítima e o filho do casal viram toda a ação do agressor. Mesmo ferido, José Elielson tentou correr atrás do suspeito, mas ele atingiu Elielson com mais tiros, e ele acabou caindo na rua. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Civil, que já tem algumas linhas de investigação para o crime, ouviu amigos e familiares da vítima, mas a investigação ocorre de forma sigilosa. O suspeito do crime está foragido.

Também de acordo com a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais e morava em Camocim de São Félix, também no Agreste, onde possuía uma oficina de motos. Nas horas vagas, José Elielson era vocalista em uma banda chamada Sol Maior, que se apresentava em bares e restaurantes na região.