violência

Sábado violento com 4 homicídios registrados em cidades no interior de PE

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 30/03/2014 às 15:15

O último sábado (29) foi marcado pela violência em cidades no interior do Estado. Pelo menos quatro homicídios foram registrados durante a noite em municípios nas regiões da Zona da Mata, Agreste e Sertão. A informação é da Polícia Militar de Pernambuco. A autoria e motivação dos assassinatos são investigadas.  

Em Catende, na Zona da Mata, o corpo do agricultor Jasiel Caetano da Silva, 53 anos, foi encontrado carbonizado próximo a casa onde ele morava, no Engenho Entroncamento, na zona rural do município. Antes do crime, segundo a polícia, populares teriam visto a vítima ingerindo bebida alcoólica com um ex-presidiário identificado como Cícero Francisco da Silva, 35, que não foi localizado.

Já em Maraial, na mesma região, o comerciante Cícero Vicente da Silva, 35, foi assassinado com cinco tiros dentro de um mercado o qual era proprietário, na Rua da Fumaça, bairro de mesmo nome. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, dois homens chegaram ao local e alvejaram a vítima.

No Sertão do Estado, na Rua D, no Conjunto Novo Arcoverde, no município de Arcoverde, Generci Correia, 36, foi executado com sete facadas nas costas. A vítima foi morta durante uma seresta em um bar na localidade. De acordo com a polícia, um homem desconhecido chegou ao local e esfaqueou Generci.

Em Caruaru, no Agreste, um homem identificado apenas como Alex foi encontrado morto com várias perfurações provocadas por arma de fogo. Segundo a polícia, a vítima foi localizada no Sítio Dois Riachos.