agreste

Domingo violento com três assassinatos registrados em Gravatá

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 31/03/2014 às 9:38

O município de Gravatá, no Agreste do Estado, viveu um domingo violento no último dia (30). De acordo com a Polícia Militar, três homicídios foram registrados em menos de 24 horas. Dois assassinatos ocorreram nos sítios Alto do Rio e Caxito, respectivamente, além de um terceiro no bairro do Cruzeiro.

Segundo a PM, por volta das 7h da manhã, Manoel Pedro Firmino de Melo, idade não informada, caminhava com a esposa no Sítio Alto do Rio quando foi atingindo com duas facadas. José Heleno Gomes é apontado pela polícia como autor do crime. O suspeito foi detido e levado à delegacia da cidade.

Após pouco mais de quatro horas, por volta das 11h20, a polícia registrou o segundo homicídio do dia. De acordo com PM, o ex-presidiário Almirandy Timóteo de Araujo, 22 anos, foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Duas pessoas em uma motocicleta são suspeitas pelo crime, mas ninguém foi preso.

No final da tarde, por volta das 16h, um homem foi morto com um tiro no rosto em uma rua no bairro do Cruzeiro. Segundo informações da polícia, Lucivaldo Alves do Nascimento, idade não informada, estava ao lado de uma emissora de rádio quando uma pessoa não identificada se aproximou e efetuou o disparo. A autoria do crime é desconhecida.

A motivação dos três assassinatos é investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Gravatá. Já os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.