colisão

Acidente na PE-270 deixa uma pessoa morta e outras cinco feridas

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 01/04/2014 às 9:22

Uma colisão envolvendo dois veículos e um carro de boi deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas em Tupanatinga, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa segunda-feira (31 de março). O acidente ocorreu na rodovia PE-270, entre os municípios de Buíque e Tupanatinga, de acordo com informações da Polícia Militar.

Segundo populares contaram à PM, um Fiat Uno - de cor vermelha e placa PGI-1283 - trafegava pela via quando bateu na traseira de um carro de boi. Quatro pessoas estavam no veículo, entre elas duas crianças. O Fiat bateu em um carro de boi, o motorista perdeu o controle da direção e o automóvel capotou diversas vezes na pista, atingindo outro carro, uma Strada - também de cor vermelha e placa PGP 1822 - que vinha em sentido contrário.

Com o impacto da batida, de acordo com a polícia, uma mulher identificada como Maria de Lurdes, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela estava no carro que capotou. As outras vítimas, inclusive os dois menores, foram socorridas para hospitais da região. O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Os veículos envolvidos foram apreendidos e levados à delegacia da cidade e o corpo de Maria de Lourdes foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.