Crime

Padrasto acusado de espancar bebê de 4 meses é preso em Glória do Goitá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/04/2014 às 17:20
NOTÍCIA
Leitura:

O homem que estava foragido acusado de ter espancado um bebê até a morte, em Lagoa de Itaenga, Mata Norte de Pernambuco, foi preso nesta terça-feira (1º). O autônomo Bruno Clinton Xavier, de 20 anos, foi encontrado em um sítio na zona rural da cidade de Glória do Goitá.

O crime aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (31) e de acordo com a Polícia Civil, o suspeito informou que cometeu o crime por ciúmes envolvendo a mãe do menino, Amanda de Souza Oliveira, que deixou a criança com o padrasto para ir a uma festa.

LEIA MAIS:

» Padrasto é acusado espancar bebê de 4 meses até a morte em Lagoa de Itaenga

Ao chegar em casa e perguntar pela criança, o autônomo informou que o menino estava dormindo, mas a mãe o encontrou agonizando. O bebê ainda chegou a ser levado para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Breno Cleiton Xavier de Oliveira foi diagnosticado com politraumatismo, com lesões na cabeça, tórax e membros.

O suspeito prestou depoimento ao delegado Marcos Roberto da Silva, responsável pelo caso, e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Bruno foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado.

Mais Lidas