zona da mata

Adolescente é morto em Palmares após tentativa de assalto a transporte alternativo

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 02/04/2014 às 9:21

Um adolescente de 17 anos foi morto após uma tentativa de assalto a um veículo de transporte alternativo na rodovia BR-101. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (1) em Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Jailson Virgílio da Silva teria tentado assaltar uma van juntamente com outros dois homens. No momento da ação, o menor foi atingido com vários tiros em um dos braços e na altura da boca. A PM, no entanto, não soube informar a autoria dos disparos que vitimaram o adolescente.

Próximo ao corpo de Jailson, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.220 em espécie. Os outros suspeitos fugiram, mas pouco tempo depois um deles foi detido pela polícia. Veronildo José da Silva, idade não informada, próximo a um posto de combustível às margens da BR-101. Com ele, os militares apreenderam R$ 1.582 em dinheiro e um revólver calibre 38.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Palmares, onde permanece à disposição da Justiça. No veículo de transporte alternativo, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos.