trânsito

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto e outro ferido na PE-365

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 09/04/2014 às 8:54

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na noite dessa terça-feira (8), na rodovia PE-365, sentido Santa Cruz-Triunfo.

De acordo com a polícia, o vigilante Cícero Barros de Lima, 44 anos, pilotava uma motocicleta 150cc - de cor azul e placa KJO-4757 - quando tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e colidiu frontalmente com um caminhão - de cor vermelha e placa não identificada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o acidente, o comerciante Reginaldo Florentino Diniz, 47, que vinha logo em seguida em uma moto também de 150cc - de cor cinza e placa KGZ-7793 - perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Ele quebrou um dos braços e foi socorrido ao Hospital Regional de Serra Talhada, mas não corre risco de morte.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas e o corpo de Cícero Barros foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.