agreste

Homem fere mulher e filho com tiro acidental no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 10/04/2014 às 10:32
NOTÍCIA
Leitura:

Um homem que estava alcoolizado baleou acidentalmente a mulher e o filho de 6 anos em Vertente do Lério, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (9), no Sítio Embebedado, zona rural do município. A informação é da Polícia Militar.

Segundo a PM, o efetivo recebeu um chamado informando que no Hospital Municipal São Luís havia dado entrada uma mulher e uma criança vítimas de disparo de arma de fogo.

Na unidade médica, a mãe da criança, Janaína Maria da Silva, de idade não informada, disse aos policiais que saiu de casa para ir até uma mercearia quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao imóvel, o filho estava ferido no tórax e ela também acabou sendo atingida em um dos braços.

Janaína disse à polícia que não sabia quem seria o autor dos disparos. No entanto, os policiais voltaram ao sítio e descobriram que o autor do tiro seria o próprio pai da criança, José Inácio da Silva, conhecido por ‘Nal’, também de idade não informada.

De acordo com os policiais, ele estava alcoolizado e manuseado uma espingarda calibre 28, quando efetuou o disparo acidental que atingiu as vítimas. José Inácio foi autuado em flagrante e por não ter dinheiro para pagar a fiança de R$ 10 mil foi encaminhado ao Presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

A criança a mãe receberam atendimento médico no hospital e não correm risco de morte, segundo a unidade de saúde.  

Mais Lidas