agreste

Casal é preso por suspeita de torturar quatro filhos em Belo Jardim

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 11/04/2014 às 9:07

Após denúncia de vizinhos ao Conselho Tutelar de Belo Jardim, no Agreste do Estado, que acionou a Polícia Civil do município, um casal foi preso suspeito de tortura os filhos - três meninos de 2, 5 e 6 anos de idade e uma menina de 8. Patrícia Rodrigues de Melo, 27 anos, natural de Maceió (AL), e Paulo Sérgio da Silva, 35, natural de Capoeiras, no Agreste, foram levados à delegacia da cidade e ouvidos pela delegada Sara Gouveia.

De acordo com a Polícia Civil, os menores fizeram exame de corpo de delito e o resultado do laudo sairá em sete dias. Segundo a delegada do município, o corpo das crianças apresentava vários hematomas e cicatrizes, o que seria uma prova dos atos de agressão cometidos pelo casal. No entanto, somente após o resultado pericial é que poderá ser comprovado ou não os atos de tortura.

Policiais civis encaminharam os pais à delegacia do município, onde eles foram autuados em flagrante. Paulo Sérgio foi levado à Penitenciária Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e Patrícia Rodrigues à Colônia Penal Feminina de Buíque. Já os menores estão com a equipe do conselho tutelar, que procuram familiares das vítimas em outras cidades, isso porque o casal morava há pouco tempo em Belo Jardim.