agreste

Quatro pessoas são assassinadas a tiros em Vertentes, no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 12/04/2014 às 13:33
NOTÍCIA
Leitura:

Uma chacina chocou a população de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, na madrugada deste sábado (12). Quatro pessoas – entre elas dois adolescentes - foram mortas no bairro Goiabeira. Quatro homens desconhecidos são apontados pela polícia como autores do crime.

Foram assassinados a tiros, de acordo com a polícia, Josinaldo Silva de Oliveira, 28 anos, Marciênio Aguiar Martins, 27, Douglas Timóteo Truta, 17, e Vivan Honório da Silva, 14.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram a pé na casa onde as vítimas estavam e um deles efetuou um disparo na porta da cozinha do imóvel. Em seguida, as pessoas tentaram sair pela porta da frente, mas se depararam com os outros três acusados que atiraram contra elas.

Todas as vítimas morreram no local. Já os suspeitos fugiram e ainda não haviam sido localizados até a publicação deste texto. De acordo com a polícia, há indícios de que a chacina tenha sido praticada por vingança. No entanto, somente após as investigações será possível precisar a motivação do crime.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Mais Lidas