agreste

Domingo violento com dois homicídios registrados em Belo Jardim

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 13/04/2014 às 17:34

Dois homicídios foram registrados neste domingo (13) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Em um dos crimes, a polícia informou que um rapaz que seria homossexual foi assassinado dentro de casa.

De acordo com a polícia, o primeiro assassinato foi registrado no bairro Cohab I. Jeferson Santana Batista, 18 anos, foi morto a tiros durante a madrugada e o corpo localizado durante a manhã deste domingo em uma rua do bairro. A polícia informou que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e que, possivelmente, tenha sido a motivação do assassinato.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 13h30, no bairro Edson Mororó Moura. Joseano Torres Galindo, 28, que segundo a polícia seria homossexual, foi assassinado dentro da casa onde morava com vários golpes de faca no pescoço. A suspeita é que ele tenha sido vítima de crime passional.

Até o final da tarde deste domingo, ninguém foi preso. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil do município e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.