colisão

Músico morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente no Sertão

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 13/04/2014 às 13:34
NOTÍCIA
Leitura:

Uma colisão envolvendo três veículos deixou um músico de 23 anos morto e outras três pessoas feridas em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, na madruga deste domingo (13). O acidente ocorreu no quilômetro três da rodovia PE-604, saída da cidade no sentido Santa Cruz.



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do município, o músico Matheus Santos Barros pilotava uma motocicleta 300cc – de cor dourada e placa JFK-3186 – quando bateu de frente com um Fiat Uno – de cor branca e placa JLH-4668 – que trafegava pela pista contrária. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Matheus era integrante da banda ouricuriense 'Pagodão no Grau', e quando sofreu o acidente vinha de uma festa na Fazenda Primavera. Ainda segundo o CB, Andreza Alves de Sousa, 18, e Nilson Petronílio da Silva, 23, que estavam na garupa da moto, foram socorridos ao Hospital Regional de Ouricuri e não correm risco de morte. Já o motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro às vítimas.

No momento do acidente, outra moto - de cor preta e placa PEX-7725 - que era pilotada por Adriano Alves de Sousa, também colidiu com o mesmo carro. Adriano sofreu ferimentos e também foi socorrido ao hospital regional da cidade. Ele não corre risco de morte.

O corpo de Matheus foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.

Mais Lidas