projeto // matrimônio

Sistema Jornal do Commercio no interior vai premiar casais com festa de casamento

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 14/04/2014 às 11:05

Cinco casais serão escolhidos para ter direito a uma festa completa de casamento. Esse é o objetivo do projeto 'Diga Sim', promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior em parceria com CS Cleide Santos Eventos e Recepções. A iniciativa ocorre em comemoração ao mês das noivas, celebrado em maio.

A inscrição dos casais deve ser feita até o dia 29 de maio, através de carta com fotos e história de vida do casal. O material deve ser enviado para a sede do SJCC Interior, localizada na Avenida José Pinheiro dos Santos, nº 351, no bairro Pinheirópolis, às margens da rodovia BR-104.

A ação tem como finalidade promover um concurso cultural em que cinco casais serão escolhidos por uma comissão julgadora e terão direito a uma festa de casamento com tudo pago (clique aqui e leia o regulamento). Os casais ganhadores deverão, obrigatoriamente, ter mais de 18 anos completos.

O resultado dos casais escolhidos será divulgado no dia 30 de maio no programa O Povo na TV, que vai ao ar pela TV Jornal/SBT Caruaru de segunda a sexta-feira às 12h10, e também no NE10 Interior. A festa de casamento para os vencedores será realizada durante a 10ª edição da Feira de Noivas do North Shopping Caruaru, no dia 28 de agosto.