vendas

Comerciantes do Moda Center Santa Cruz otimistas com feriados

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 16/04/2014 às 17:10

O movimento de compradores deve aumentar no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, devido à proximidade de datas comemorativas como Dia das Mães e São João. Uma prévia do crescimento do fluxo de clientes deverá ser observada já na próxima segunda (21), coincidentemente Dia de Tiradentes e feriado nacional um dia depois do ‘feriadão’ da Semana Santa.

Segundo Valmir Ribeiro, síndico do centro atacadista de confecções, os comerciantes estão otimistas com a realização da feira nesta data. “Com o feriadão, deveremos receber quantidades maiores de pessoas vindas de lugares ainda mais distantes, como os estados de Minas Gerais e Espírito Santo, que têm sido mais frequentes aqui. O recesso prolongado é uma oportunidade interessante para novos públicos conhecerem nosso espaço e confirmarem que ele oferece a melhor e mais completa infraestrutura no Brasil”, apontou.

Durante a alta temporada de compras, o centro comercial chega a receber uma média semanal de 100 a 150 mil clientes vindos de todo o território nacional. Em períodos de menor movimentação, o fluxo é de aproximadamente um terço desse total. As feiras ocorrem no local às segundas e terças-feiras.

O gestor ressalta que, por causa do feriado ‘no meio da semana’, é provável que o Moda Center Santa Cruz também receba um número considerável de pequenos atacadistas do Grande Recife e região metropolitana. “Estamos abertos a todos os públicos e com capacidade para atender volumes ainda maiores de clientes. Para isso, investimos tanto em melhorias estruturais como na qualificação dos empreendedores”, destacou Ribeiro.

ESTRUTURA - O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em outubro de 2006 já como o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A estrutura é composta por seis módulos que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento concentra mais de 10 mil lojas e boxes, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo.