cultura

Exposição 'Viva Dominguinhos' será realizada em Garanhuns

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 16/04/2014 às 11:29

O município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, vai realizar entre os dias 25 de abril e 11 de maio a exposição ‘Viva Dominguinhos’. A vida e obra do mestre garanhuense será representada por vinis, CD’s e DVD’s do cantor, no prédio do antigo fórum, na Avenida Dantas Barreto, das 10h às 17h.

No período do festival, a exibição vai se estender até as 19h, para atender ao maior fluxo de visitantes no local. A abertura da exposição está marcada para ocorrer às 14h. O evento vai contar com shows de artistas como Nando Cordel, Santana, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, entre outros.

LEIA MAIS:
» Aberta convocatória para o festival Viva Dominguinhos
» Festival Viva Dominguinhos vai reunir nomes da MPB em Garanhuns
» Festival Viva Dominguinhos entra em definitivo para agenda cultural de Garanhuns

A exposição contará com a participação dos moradores e turistas em um espaço denominado ‘Dominguinhos e Eu’, onde serão exibidas as fotos de anônimos e não anônimos com o cantor. Para participar, basta digitalizar a fotografia, contendo o nome da pessoa e informações do local da fotografia e enviar para o e-mail: [email protected]. Também haverá um espaço denominado ‘Cineminha’, onde serão apresentados documentários, reportagens e vídeos com Dominguinhos.

As escolas da rede pública e privada também poderão agendar visitas por meio de ofício, a ser enviado à Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio, s/nº, (antigo prédio onde funcionavam os cartórios eleitorais).

» Confira a programação musical:

Praça Mestre Dominguinhos

Sexta-feira, 25/04 – 21h
Maciel Melo
Santana
Liv Moraes
Mourinha do Forró


Sábado, 26/04 – 21 h
Nando Cordel
Petrúcio Amorim
Lucy Alves
Os Valvulados


Domingo, 27/04 – 20h
Jorge de Altinho
Waldonys
Zezinho de Garanhuns