educação

Cursinho Popular oferta aulas nos dias 26 e 27 deste mês em Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 22/04/2014 às 13:05

O Cursinho Popular Professor Edílson de Góis, em Caruaru, no Agreste do Estado, vai realizar duas aulas para estudantes que desejam ingressar no ensino superior. As oportunidades vão ocorrer no sábado (26), das 13h30 às 17h, e no domingo (27), das 8h às 12h, na Escola Municipal José Florêncio Neto (Professor Machadinho).

O objetivo da iniciativa é acelerar o conteúdo e garantir maior entendimento dos alunos em relação às questões do vestibular e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). No primeiro dia, as aulas serão ministradas pelo professor de português Menelau Júnior. Já no domingo, os docentes Veriano Santos e Nilton Augusto ficarão responsáveis por ministrarem os conteúdos, com aulas de história e geografia.

Para ter acesso às aulas do domingo, é importante que os estudantes levem um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será doado para instituições de caridade. A Escola Municipal Professor Machadinho fica localizada na Rua Olegário Bezerra, s/nº, no bairro São Francisco.