transparência

Em Riacho das Almas, trabalho do conselho tutelar é tema palestra

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 22/04/2014 às 14:03

O Conselho Tutelar de Riacho das Almas, no Agreste do Estado, realiza nesta quarta-feira (23) uma capacitação para esclarecer as funções do serviço de proteção aos direitos da criança e do adolescente, que é feito pelo órgão. O evento será realizado a partir das 8h, no auditório da Escola Mário da Mota Limeira, e é aberto ao público.

Na ocasião, serão debatidas as atribuições do Conselho Tutelar. “O objetivo maior desta palestra é prestar um importante serviço à população, esclarecendo quais são as funções do Conselho Tutelar. Estamos trazendo um profissional de gestão de serviços públicos, que virá do Recife para ministrar esta atividade aqui”, enaltece a secretária de Assistência Social de Riacho das Almas Gilmara Gomes.

Vão participar do encontro, além dos conselheiros municipais, membros de diversos segmentos sociais e dos poderes judiciário e legislativo. O encontro também terá participação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Riacho das Almas (CMDCA).