agreste

Suspeitos de matar jovem dentro uma casa em Tupanatinga seguem foragidos

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 23/04/2014 às 9:36

Os suspeitos de ter assassinado um ex-presidiário de 18 anos em Tupanatinga, no Agreste do Estado, permanecem foragidos até a manhã desta quarta-feira (23). A vítima, de nome não revelado, foi perseguida por dois homens desconhecidos na manhã dessa terça-feira (22) e executada a tiros quando tentava se esconder dentro de uma casa.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no bairro Alto da Boa Vista e, de acordo com a polícia, a vítima caminhava por uma das vias do bairro quando foi atingida. O rapaz foi perseguido pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta 150cc - de cor preta e placa não identificada.

A dupla efetuou vários disparos contra o ex-detento, que ainda tentou se proteger dos tiros em um imóvel, mas foi encontrado pelos agressores e executado com tiros na cabeça e no braço direito.

Segundo a polícia, a vítima tem antecedentes criminais por tráfico de drogas pela prática de pequenos furtos na região. Ainda de acordo com a polícia, o jovem sofreu um atentado a bala há dois meses.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade e o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste, e posteriormente liberado para os familiares.