agreste

PM é suspeito de sequestro e cobrança de resgate de R$ 15 mil no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 24/04/2014 às 11:25
NOTÍCIA
Leitura:

Um sequestro relâmpago foi registrado em Águas Belas, no Agreste do Estado, na tarde dessa quarta-feira (23). De acordo com a polícia, um policial militar lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Caruaru, está entre os três suspeitos de ter praticado a ação.

Segundo a PM, o policial e outros dois homens teriam ido até a cidade para cobrar uma dívida a uma pessoa, cujo nome e idade não foram revelados pela polícia. Os três suspeitos colocaram a vítima dentro de um veículo e exigido dos familiares um resgate no valor de R$ 15 mil em dinheiro.

Após denúncia anônima, o efetivo conseguiu interceptar o carro com os suspeitos e a vítima nas margens da rodovia BR-423. Os acusados não reagiram à abordagem policial, entregaram as armas e liberaram a vítima. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o PM foi encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar, no Recife.

Um dos outros acusados de participar do sequestro foi preso e encaminhado à Cadeia Pública da Saloá, também no Agreste. Já o outro suspeito foi ouvido pela Polícia Civil e liberado, uma vez que ficou constatado que ele não teve participação legítma na ação.

Confira nota da PM enviada ao JC Online:

A Assessoria de Comunicação Social informa que o policial foi detido pela Polícia Civil, sendo autuado na Delegacia de Águas Belas. Foi instaurado tanto um inquérito policial militar, quanto o da própria Polícia Civil. Por fim, o PM está recolhido no Centro de Reeducação da Corporação (CREED).

Mais Lidas