moradia

Mais de 800 ofertas de imóveis no 10º Feirão Caixa da Casa Própria em Garanhuns

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 25/04/2014 às 17:07

Neste sábado (26) domingo (27), Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, recebe o 10º Feirão Caixa da Casa Própria. No evento, que acontece em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, serão oferecidos mais de 800 imóveis na região e apresentadas novidades no setor para os interessados em comprar um imóvel.

Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. O evento contará com três construtoras, quatro imobiliárias e dois correspondentes 'Caixa Aqui'. Em 2013, mais de 1,4 mil pessoas visitaram o Feirão, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 23,6 milhões em negócios.

FEIRÃO - O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da Caixa Econômica, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

ATENDIMENTO
- Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. Também é possível fazer simulações do crédito imobiliário, no site do banco.

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% a.a.