agreste

Um morto após tiroteio entre polícia e supostos bandidos no Agreste

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 25/04/2014 às 9:11

Um homem morreu após uma troca de tiros entre policiais e três supostos bandidos entre São Caetano e Cachoeirinha, cidades no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (24). Uma perseguição foi iniciada logo depois de policiais tentarem abordar um veículo Hyundai HB20. No momento da ação, a polícia realizava abordagens dentro da ‘Operação Risco Zero’.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo, que estava acompanhado de outros dois homens, não parou o carro e seguiu pela rodovia BR-423 em direção a Cachoeirinha. Durante a fuga, houve troca de tiros e logo em seguida o automóvel foi abandonado na estrada da Vila de Tapiraim, na zona rural de São Caetano.

Dois dos suspeitos conseguiram fugir e o terceiro foi baleado e ficou dentro do carro. Ele foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Dentro do automóvel, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, várias munições, três capacetes e várias roupas camufladas.

Ainda segundo a polícia, o HB20 havia sido roubado no dia 2 de março deste ano, no município de Itapetim, no Sertão. O automóvel estava matriculado com uma placa clonada de um VW Gol de Jaboatão dos Guararapes, cidade localizada na Região Metropolitana do Recife (RMR).

O corpo do homem, cujo nome e idade não foram revelados, será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.