zona da mata

Agricultor é assassinado a tiros em engenho na Mata Sul

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 27/04/2014 às 14:01

Um agricultor de 24 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (27) em Maraial, Zona da Mata Sul do Estado. Leonildo José da Silva foi morto com seis tiros no Engenho São Salvador, na zona rural do município.

De acordo com informações da polícia, Leonildo estava em casa quando um homem desconhecido chegou ao imóvel e chamou o chamou para realizar um trabalho rural. A vítima o acompanhou e depois não voltou para casa.

Algum tempo depois, já no início da manhã do domingo, o corpo do agricultor foi encontrado com seis perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Leonildo foi atingido com cinco tiros nas costas e um na nuca.

Em relato à polícia, os familiares da vítima contaram que desconheciam que ele tivesse alguma intriga ou mesmo algum inimigo. Leonildo também não possuía passagem pela polícia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Já o corpo do trabalhador rural foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.