infraestrutura

Obras inacabadas prejudicam moradores em bairros de Caruaru

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 27/04/2014 às 12:06
NOTÍCIA
Leitura:

Em Caruaru, no Agreste do Estado, é possível encontrar várias obras inacabadas em ruas nos bairros Santa Rosa e São Francisco. Confira no vídeo da reportagem do Oscar, o Repórter Popular do programa O Povo na TV da TV Jornal Caruaru.



PREFEITURA - Com relação ao buraco na Rua Santa Martha, no bairro Santa Rosa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que está aguardando ordem de serviço que será enviada pela Compesa, só após o recebimento da mesma, a pasta poderá fazer o recondicionamento do pavimento da via.

COMPESA – Em relação ao buraco na Rua Afonso Celso, no bairro São Francisco, a Companhia Pernambucana de Saneamento informou que finalizou o serviço e que esta semana vai iniciar a reposição do calçamento. A previsão é que até o dia 5 de maio o serviço esteja finalizado por completo e a via seja liberada.

CELPE - Sobre o poste no meio de uma travessa, a Companhia Energética de Pernambuco informou que vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação indicada e tomar as medidas cabíveis. 

Mais Lidas