acidente

Caminhão bate em carroça e mata agricultor no Sertão

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 28/04/2014 às 7:50
NOTÍCIA
Leitura:

Um agricultor morreu após a carroça em que ele se deslocava ser atingida por um caminhão na zona rural de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu no quilômetro três da rodovia PE-360, na tarde desse domingo (28).

A vítima, que não teve a identidade revelada, seguia em uma carroça puxada por um jumento sentido Floresta - Ibimirim quando houve a colisão. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro ao agricultor.

O corpo da vítima foi levado o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

SÍTIO CARDOSO - Já em uma estrada na zona rural de Custódia, ainda no Sertão, na manhã do mesmo dia um homem - de 47 anos e nome não divulgado - que trafegava em uma bicicleta foi atropelado por uma moto. Ele chegou a ser socorrido pelo motociclista, mas não resisitiu e morreu. O corpo da vítima foi levado ao hospital local e a Polícia Militar não soube informar a causa do acidente.

AGROVILA 20 – Em Santa Maria da Boa Vista, na mesma região, um agricultor de 31 anos morreu após cair da motocicleta que pilotava em uma estrada na Agrovila 20, no Projeto Fulgêncio, na tarde do domingo. Segundo a polícia, Walterli de Souza Menezes estava sem capacete quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de medicina Legal (IML), em Petrolina, também no Sertão.

Mais Lidas