competição

Disputas das Olimpíadas do SJCC Interior vão até 10 de maio

Do NE10 Interior
Do NE10 Interior
Publicado em 28/04/2014 às 13:04

As disputas das modalidades das Olimpíadas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no interior vão ocorrer do dia 28 de abril a 10 de maio. As tabelas com o cronograma dos confrontos e locais das disputas já foram definidas. Nesta edição, nove modalidades serão disputadas e a grande novidade é inserção do karatê e do futebol de sete. Ao todo, mais de 1.500 atletas estão inscritos na competição.

Cinco modalidades são coletivas: futsal, handebol, voleibol e basquete (masculino e feminino) e futebol de sete (apenas masculino) na categoria mirim – dos 12 aos 14 anos. Outras quatro são classificadas como esportes individuais: karatê, natação, xadrez e tênis de mesa (masculino e feminino) na categoria mirim – dos 12 aos 14 anos – e infantil – dos 15 aos 16.

Os jogos das Olimpíadas do Sistema serão realizados em Caruaru, na Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces), no Colégio Diocesano, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) e no Serviço Social do Comércio (Sesc). As disputas de karatê ocorrem no dia 3 de maio, já as de xadrez no dia 4 e natação no dia 10, mesma data da grande final de futsal, que será transmitida, ao vivo, pela TV Jornal/SBT Caruaru, no dia 10 de maio.

Confira abaixo as tabelas de cada modalidade da competição:

» Basquete
» Futebol de sete
» Voleibol
» Futsal
» Handebol

Tênis de mesa:
» Mirim masculino
» Mirim feminino
» Infantil masculino
» Infantil feminino